quinta-feira, 30 de junho de 2011

XUXA 25 ANOS


A apresentadora XUXA MENEGHEL completa hoje 25 anos na rede globo de televisão, foi exatamente no dia 30 de junho de 1986 que Xuxa aterrissou sua nave cor de rosa na rede globo pela primeira vez, a partir daí ela foi eleita pelo público, a rainha dos baixinhos.
Xuxa começou sua carreira como modelo aos 15 anos de idade, aos 20 já apresentava o programa clube da criança na extinta rede manchete, mas foi na rede globo de televisão onde estreiou o xou da xuxa que alcançou o estrelato.
O xou da xuxa fazia tanto sucesso entre crianças e adolescentes que passou a ser transmitido para 17 outros países o que mais tarde fez a apresentadora assinar contrato com emissoras da Argentina, Espanha e EUA, para também apresentar atrações nesses países.
O tempo passou e após marcar décadas como uma das maiores artistas do nosso país, xuxa se mostra uma mulher mais madura porém não perde o jeito de criança e também não abandona o seu público infantil e os baixinhos que cresceram e hoje são adultos que fazem questão de acompanhar o seu trabalho.
Apesar das comemorações que a rede globo preparou para festejar esta data, xuxa está muito preocupada com o estado de saúde de sua mãe Alda Meneghel e também do seu imão, Seus 25 anos na emissora serão comemorados com uma edição especial do "TV Xuxa", que vai ao ar neste sábado (2), com participações de convidados como Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Victor & Leo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário