sexta-feira, 10 de junho de 2011

Britney Spears: Confira detalhes do palco da "Femme Fatale Tour"

Assim que Britney Spears anunciou a aguardada “Femme Fatale Tour”, como plano de divulgação do álbum de mesmo nome, diversos meio de imprensa afirmaram que a série de shows vai percorrer apenas os Estados Unidos. Durante longos meses, a cantora e sua equipe não confirmaram e nem desmentiram a notícia. Agora, com novas datas anunciadas, descobrimos que Britney sairá de seu país natal.




Sete datas foram marcadas na Europa. Spears confirmou passagem pela Rússia no dia 24 de setembro, Ucrânia no dia 27 de setembro, Suíça no dia 03 de outubro, França nos dias 05, 06 e 21 de outubro e Dinamarca em 10 de outubro. Assim como na “The Circus Starring: Britney Spears”, sua tour anterior, novas datas serão anunciadas ao longo dos meses.
Nenhum data foi confirmada na América Latina, mas a cantora afirmou no início do ano, durante uma entrevista no Twitter, que o país que mais tem vontade de visitar é o Brasil. Desde 2001, a cantora não pisa em nossas terras.
A turnê começa dia 17 desse mês e pelo jeito os preparativos já estão praticamente prontos! E pelo jeito a turnê dessa vez vai ser mundial, a toda hora é divulgado uma data diferente. Será que ela vai passar pelo Brasil?
Foi divulgado o mapa de palco da Tour Femme Fatale, que apresenta elevadores e palco giratório além de uma enorme esteira.

Veja no vídeo abaixo Britney Spears não consegue se conter e se emociona e abre o maior sorriso ao ver pela primeira vez o palco de sua turnê Femme Fatale Tour!

Nenhum comentário:

Postar um comentário