sexta-feira, 17 de junho de 2011

RICKY MARTIN DESMENTE CASAMENTO !!! O CANTOR SE APRESENTA NO BRASIL EM AGOSTO COM SEU NOVO SHOW



Ricky martin desmentiu os boatos de que teria aproveitado a visita à Argentina para

organizar o casamento com o seu namorado Carlos González. 'Quando for me casar, vou gritar aos quatro ventos sem nenhum problema', disse o cantor

 O intérprete de Livin'la Vida Loca está na Argentina acompanhado pelo namorado e seus dois filhos. De lá, Ricky seguirá em turnê para Turquia, Portugal, Espanha, Itália e Finlândia e no mês de agosto para alegria dos fãs brasileiros, Ricky Martin fará três shows no Brasil. 
No dia 26 no Credicard Hall, em São Paulo, e no dia 27 no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.
A apresentação em Porto Alegre, dia 30 de agosto no ginásio Gigantinho, também foi confirmada no final da tarde de quinta-feira, depois de ter ficado de fora do primeiro anúncio da turnê.
A pré-venda de ingressos em São Paulo e Rio para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 28 de junho e 04 de julho. As vendas para o público em geral começam no dia 05 de julho.
Ainda não há informações sobre preços. Os ingressos poderão ser comprados no site Tickets For Fun, nos pontos de venda e pelo telefone 4003-5588.
No caso do show em Porto Alegre, ainda não há informações sobre data e local de vendas.
Além do Brasil, Martin faz mais nove shows em sua turne pela América do Sul, sendo dois no Uruguai, um no Chile e seis na Argentina. Os shows fazem parte da turnê "Música+Alma+Sexo", que divulga o disco de mesmo nome, lançado em janeiro. Martin, de 39 anos, foi revelado na década de 80 pelo grupo Menudo. Desde 1991 em carreira solo, já lançou nove discos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário