sexta-feira, 17 de junho de 2011

DARLAINE ZALCMAN CONTA TUDO, E ESTRÉIA SEU PROGRAMA NA TV

A Apresentadora Darlaine Zalcman, mais conheçida como DADÁ, é uma daquelas maravilhosas pessoas que transbordam alto astral e otimismo.
 E este é o clima do programa CONTE-ME TUDO, que ela estréia em breve pela TV LITORAL.
O programa de variedades será dedicado a todos os públicos e as matérias e quadros já estão sendo produzidos. Entrevistas, variedades, jornalismo e cobertura dos principais eventos.
No dia 16 de Junho o Programa CONTE-ME TUDO esteve na inauguração de um maravilhoso espaço em São  Paulo o CAR LOUNGE, o mais novo conceito de bar, restaurante e espaço de eventos e exposições. O universo das máquinas e grandes marcas com charme e estilo em um espaço nunca visto.
O CarLounge vai apresentar a cada mês uma exposição diferente que vai destacar uma marca, época, estilo ou colecionador. Automóveis tratados como verdadeiras jóias.
Veja algumas imagens da inauguração do CAR LOUGE com a cobertura especial do programa CONTE-ME TUDO.
INAUGURAÇÃO CAR LOUNGE
 DARLAINE ZALCMAN ENTREVISTA A MODELO RENATA BANHARA:
 SANDRA MENDES FIGUEIREDO, EMPRESÁRIA E REPRESENTANTE DA CAMPANHA LIVRES PARA VOAR:

RYCARDO LEONAVICIUS ASSESSOR DE IMPRENSA E SANDRA MENDES, DA CAMPANHA LIVRES PARA VOAR:

Um comentário:

  1. muito linda eita coroa qaurentona en muito linda e tudo de nom merece ser feliz um homem que faça a muito feliz que seja com esse que vai casar noa o bruta monte do netinho um batedor de mulher um covarde isso nao e homem gomem nao faz isso seja feliz gata

    ResponderExcluir