segunda-feira, 20 de julho de 2015

TEASER LE TAKAMURA


Os blogs de moda vem tomando a internet já faz algum tempo. Comandados pelas novas “donas de boutique”, as blogueiras especializadas em moda postam suas sugestões para o look do dia além de avaliação e crítica de produtos estéticos e acessórios de marcas conhecidas, são verdadeiras autoridades quando o assunto é estilo, até o ponto de terem milhares de seguidores nas redes sociais e inspirarem a maioria das adolescentes que apostam em um bom look para se destacarem e em algum evento.

Assim é também a blogueira e consultora de moda Le Takamura, formada em moda e com aperfeiçoamento em Paris, Le Takamura apaixonou-se pelo universo dos blogs e encontrou na internet a maneira ideal de levar conhecimento, informação e compartilhar suas experiências. Hoje concilia a vida de empresária e blogueira, unindo as duas atividades em uma só já que ela possui uma boutique que oferece atendimento diferenciado e consultoria de moda para suas clientes privilegiadas.

Para Le Takamura, o blog, redes sociais e canal na internet eram o que estava faltando para concretizar essa aproximação com o grande público e não ficar somente atrelada ao atendimento personalizado de boutiques de luxo. Em seus canais, além de dicas de moda, looks, tendências, novos produto, podemos encontrar um excelente conteúdo relacionado a viagens e compras tudo com uma pitadinha de humor e diversão.



www.letakamura.com.br





    RL ASSESSORIA / LE TAKAMURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário