segunda-feira, 27 de julho de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PENELOPE NOVA PARA REVISTA QUEM ACONTECE


Penelope Nova estrela um ensaio para celebrar a nova fase. Aos 41 anos e de bem com a vida e com o físico, a apresentadora afirma viver um ótimo momento. "Dos 13 aos 31, fui para academia de camiseta, mas tinha vontade de ir com top. É uma realização meu físico de hoje. É importante ter saúde emocional na hora de malhar. Quando você encontra um resultado estético, é muito bom", diz.
Solteira e feliz, como ela mesma define, Penélope conta que lida bem com o fato de não ter filhos e vive em uma casa de sete mulheres: ela e seis cadelas: "Uma parte de mim adoraria ser mãe, adoraria gerar um filho. Contemplei isso em algum momento da minha vida. Mas ser mãe é mais do que gerar e não seria mãe apenas para satisfazer desejo egoísta. Outra questão é que tenho resistência à ideia de que a mulher seja mais mulher com a maternidade. Eu refuto esse discurso. Essa é uma ideia castradora. Não acho que a maternidade torna uma pessoa melhor que outra".
Confira a entrevista completa no site da Revista Quem Acontece http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2015/07/penelope-nova-me-sinto-mais-feliz-aos-40-do-que-aos-30.html




RL ASSESSORIA / PENÉLOPE NOVA























Nenhum comentário:

Postar um comentário