quinta-feira, 30 de julho de 2015

NICOLE BAHLS MOSTRA TODO SEU CHARME PARA CAMPANHA DE JÓIAS


A apresentadora lançou uma coleção de acessórios elegantes em parceria com marca Mapa da Mina.
Nicole Bahls fez questão de deixar à mostra todo o seu charme para clicar, na manhã desta terça-feira (28), a campanha da linha de jóias que assina, confeccionada em parceria com a marca Mapa da Mina.
Com um olhar 43 bem caprichado, a mais nova apresentadora do pedaço mostrou uma parte dos 46 modelos de anéis, colares, brincos e pulseiras que formam o trabalho.
Pelo visto, principalmente por conta de sua tradicional simpatia e seu já característico charme, Nicole também conseguiu conquistar a joalheria da qual se tornou parceira, que chegou a se mostrar completamente satisfeita com a escolha da morena para representar a coleção, inspirada no estilo alegre, vibrante e sexy das mulheres brasileiras.
“Nicole representa bem o estilo e beleza das mulheres, tem graça e elegância e, por isso, merece uma linha que traduz para as peças sua personalidade”, falou um representante da marca.
Além do comando da atração Corpo em Forma, no canal E+, ela também tem inserido em sua puxada agenda profissional vários ensaios fotográficos, como o que fez, há cerca de vinte dias, para a marca de tênis Adrun, da qual também é garota-propaganda.

Fonte: Site Ofuxico



RL ASSESSORIA / NICOLE BAHLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário