domingo, 12 de julho de 2015

NICOLE BAHLS REALIZA NOVO ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA MARCA DE TÊNIS



Mesmo com uma agenda cheia, a mais nova apresentadora caprichou nos sorrisos para mostrar os novos produtos da Adrun.
Assim como boa parte das celebridades brasileiras, Nicole Bahls passa a semana viajando por todo o Brasil para cumprir sua agitada agenda profissional, que, nos últimos tempos, também tem incluído as gravações do programa da morena, Corpo em Forma, que está sendo dirigido por ninguém menos que Marlene Mattos.
Mesmo depois de estrear nas telinhas do canal E+TV e tendo que conciliar tantos compromissos, ela não perde seu já conhecido charme e sua simpatia, e vive distribuindo sorrisos por onde passa.
Nesta sexta-feira (10), não foi diferente. Depois de passar os últimos dias entre Fortaleza e Salvador, por conta de ações publicitárias de uma marca de cerveja, Nicole já chegou no Rio de Janeiro pronta para brilhar em mais um ensaio fotográfico, feito para a marca de tênis Adrun, da qual é, inclusive, garota-propaganda.
Como não podia deixar de ser, a morena fez questão de deixar completamente à mostra seu jeito de ser extrovertido e animado, e caprichou no sorrisão para exibir os novos produtos na frente das câmeras, junto com seu já conhecido olhar.
Esta campanha, aliás, faz parte dos novos projetos da mais nova apresentadora, que, em breve, também deve lançar uma linha de roupas e produtos voltados para o universo fitness, que está tendo praticamente toda a sua atenção desde a estreia na televisão.



RL ASSESSORIA / NICOLE BAHLS



Nenhum comentário:

Postar um comentário