sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Revistas de fim de ano

Chega no fim do ano e as cantoras que passaram o ano todo em tour resolvem descansar, certo? Errado! Com a LaDy GaGa não é assim, enquanto as outras cantoras andam meio sumidas no mundo da moda, ela tá fazendo a sua fama com uma notícia nova a cada dia. A mais recente da cantora, foi aparecer nua na Vanity Fair de janeiro.
Já nas outras fotos ela voltou à suas produções, com enormes chapéus e looks bem elaborados! Quem fotografou a GaGa para o editorial da revista foi a incrível Annie Leibovitz, a fotógrafa é conhecida por suas imagens fortes, com muito drama. E nesse editorial não foi diferente, as fotos da cantora ficaram sensacionais.
Essa semana também foram divulgadas fotos incríveis de outras duas revistas a INTERVIEW e a VOGUE BRASIL.
INTERVIEW com a atriz Scarlett Johansson, que apareceu em fotos lindas e super sensuais, com roupas da Dolce&Gabbana.
 E a revista VOGUE BRASIL, com ensaio estilo pegação fashion, com a modelo Alessandra Ambrosio e o ator Rodrigo Santoro. Nas fotos, que aconteceram em setembro em Nova York, a modelo e o ator formam o casal (lindo!) que se reencontra em uma festa. Profissionais experientes, eles não tiveram nenhum ataque de estrelismo. Um exemplo ótimo? Comeram sanduíches comprados pela equipe de produção, com chá verde gelado do Starbucks.
www.rlassessoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário