quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Claudia Leitte declara seu amor ao marido em gravação de DVD

Foi uma surpresa para todos os presentes no Teatro Castro Alves na noite desta de terça-feira (13). Pontualmente às 21h30, com o palco todo iluminado em tons de azul, Claudia Leitte surgiu do meio da plateia, para delírio do público. O show Negalora aconteceu para a gravação do DVD duplo Verde e Amarelo.
A bordo de um vestido longo trabalhado com 20 mil cristais Swarovisk bordados à mão, Claudinha surgiu exuberante e iniciou sua apresentação com a canção Pássaros. Visivelmente emocionada, em alguns versos ela estava com a voz embargada. Em seguida cantou A Noite dos Jangadeiros, composta por Jorge Vercilo, especialmente para ela. Na plateia, fãs de todas as idades receberam o agradecimento sincero da estrela:
"Esse show foi feito especialmente para vocês, meus fãs". E mais adiante confessou: “Amanheceu dentro de mim quando entrei neste teatro. Eu nem acredito que estou aqui”.
Apaixonada, a cantora aproveitou para fazer uma declaração de amor ao marido, Márcio Pedreira:
"Eu quero dizer para o meu marido o quanto eu o amo. Essa música agora vai pra ele, eu fiz pra ele", disse a estrela antes de interpretar Bem Vindo Amor.
Claudia cantou olhando e mandando beijos para o maridão. Ao final foi aplaudida de pé e por pouco não chorou. Feliz e orgulhoso, Marcio assistiu ao show da primeira fila, ao lado do filho Davi e dos pais da cantora.
Convidados:
Ao lado de Tico Santa Cruz, Claudia prestou sua homenagem a Cazuza e cantou O Tempo não Para.
Em clima bem latino e usando um vestido vermelho, ela engatou uma parceria com Sergio Mendes para cantar Magalenha, arrasando no gingado e enlouquecendo o público com este clássico de Carlinhos Brown. Max Viana entrou em cena para cantar "Sorri, Sou Rey" e Henrique Cerqueira marcou presence cantando "Crime". Mandando super bem no som, Carlinhos Brown entrou no palco tocando percussão em uma caixinha de fósforos e tocou Pra Todo Efeito (Batatinha). Depois sentou-se diante da cantora e pintou seu rosto. Claudinha fez o mesmo no rosto de Brown. A pintura representou o batismo da NEGALORA.
                           
E quem fechou com chave de ouro foi o pequeno Davi, filho da cantora, que entrou no palco bem no finalzinho da música para cantar com a mamãe. Curioso o garotinho quis saber o motivo do visual diferente: “Por que você está toda pintada, mãe?”. O público caiu na gargalhada e Davi deixou o palco no colo da mamãe, se despedindo de todos com um "Beijo, tchau!".
Ainda durante o show, Claudinha contou como nasceu o projeto:
“Este show nasceu em Los Angeles, quando estava de férias, e queria fazer algo pelo hospital. Pensei em fazer um bazar, mas não sei vender nada! Ai pensamos em fazer esse show beneficente. E tudo fluiu. Pois o amor tem esse poder”.
O show foi realizado em prol do setor de oncologia pediátrica do Hospital Aristides Maltez, que tem a cantor como sua fada madrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário