quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Então É Natal !!! Veja como Mariah Carey, Michelle Obama e outros famosos decoraram suas árvores.

Um dos principais símbolos do natal é a Árvore de Natal, um objeto que costuma ser enfeitado com bolas coloridas, laços, bonequinhos de Papai Noel, pisca-pisca, entre diversos outros tipos de natalinos. A escolha dos acessórios vai depender muito da criatividade e gosto de cada pessoa.
Uma ocasião especial em que reunimos a família e queridos amigos para celebrar, trocar presentes, desfrutar das delícias que compõem a mesa nesta época, deve ter sua decoração pensada nos mínimos detalhes. O estilo, as cores, a organização e a decoração da mesa são características essenciais para o sucesso da noite de Natal.
Para inspirar todos vocês , resolvi trazer imagens de décoração de natal de alguns famosos.
Vamos ver?
A top Alessandra Ambrósio preza estar com sua família aqui no Brasil nesta época do ano; e a opção de decoração é por enfeites maiores, alegres, chamativos e muitos, muitos presentes ao pé da árvore para aguçar o desejo e a curiosidade dos familiares.
Já a modelo e apresentadora Ana Hickmann, gosta de uma decoração mais clean e elegante, que chama atenção para o bom gosto equilibrando o verde e o dourado. Lindo!
Ao contrário da Ana Hickmann, os empresários Bruno Chateaubriand e André Ramos preferem uma decoração ornamental, cheia de detalhes, muito viva e colorida. Quase como a típica decoração norte-americana.
O guitarrista Koba da banda Restart, apesar de muito jovem, já mora sozinho e tem um gosto peculiar e muito sóbrio. A decoração da sua árvore se equilibrou perfeitamente com a da sala. Puro charme!
A decoração feita por Xuxa e Angélica para uma instituição a qual as duas apóiam. Apesar de tradicional, leva para crianças carentes todo o encanto  próprios dessa época do ano. Além da beleza estética da decoração, existe no fundo, a beleza da solidariedade. Vale a pena se inspirar, não acham?! Afinal de contas, nunca sai de moda ajudar quem precisa.
A cantora Britney Spears, que se mudou recentemente para uma mansão de em Thousand Oaks, California, usou na decoração muitas luzes, papai noel e boneco de neve gigantes e vários brinquedos para os filhos divertirem no jardim.
“Sentindo o espírito natalino. Ela (á árvore) não é linda?”, disse a cantora Miley Cyrus quando postou a foto em seu Twitter.
A primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, entrou na lista após estrear a sua árvore ao lado de crianças de uma escola de primeiro grau.
Esta é apenas uma da 37 árvores de natal da casa branca.
A cantora Mariah Carey, posou para foto ao lado se sua árvore , ela que também gravou um vídeo clipe natalino ao lado de justin bieber, diz que adora os preparativos para noite de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário