sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adele e Kanye West são os artistas com mais indicações ao Grammy 2012.

Sucesso de crítica e público a cantora Adele fez bonito na noite que revelou os indicados ao Grammy de 2012. O evento foi exibido no Brasil, pelo canal TNT, e teve shows de Rihanna, Lady GaGa e artistas como Katy Perry e Bruno Mars revelando os nomes que estarão disputando os prêmios na grande festa que acontece ano que vem. Adele é a cantora com o maior número de indicações ao Grammy de 2012. São seis, no total. Dentre elas, clipe e música do ano com “Rolling in The Deep” e melhor álbum pop.
Na categoria álbum do ano, por exemplo, ela tem o “21″ concorrendo com o “Born This Way” da Lady Gaga, com o “Loud” da Rihanna, com o “Wasting Light” do Foo Fighters e com o “Doo-Wops & Hooligans” do Bruno Mars. Já o artista com o maior número de indicações ao Grammy 2012 é o também fera Kanye West. Logo em seguida vem Foo Fighters e Bruno Mars (ambos com seis indicações) e o azarão da noite, o eletrônico SKRILLEX, com cinco indicações.
Vamos ver quem vai levar os prêmios, é só aguardar o dia 12 de fevereiro quando o Grammy 2012 será exibido no Brasil pela TNT.
Confira a lista completa com os indicados ao Grammy no site oficial da premiação.
http://www.grammy.com/nominees

www.rlassessoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário