sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lançamento: SOL GARCIA A CANTORA QUE ARREBATOU O BRASIL!


A Cantora e compositora, “Sol Garcia” nasceu em Salvador/Bahia, foi em sua terra natal que ainda criança surgiu a paixão pela musica sertaneja.  Mesmo tendo crescido na Bahia, o berço do axé, Sol Garcia teve uma formação musical muito diversificada, uma das características do seu trabalho são as influências musicais de artistas como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e os atuais ídolos, Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba.
 Em seu trabalho Sol faz uma bela mistura, unindo o som do acordeão ao swing percussivo da sua terra uma bela mistura que resultou em um estilo único que pode ser notado através do talento e carisma desta grande artista.

Amante da música sertaneja, Sol Garcia iniciou sua carreira como cantora em 2011, Em seu repertório atualmente destacam-se composições próprias, sendo elas as músicas de trabalho: "Nananinanão" e “Sai Fora”.  Os hits mostram a visão feminina sobre relacionamento e situações do cotidiano dos jovens. Uma moda swingada, animada e com letra fácil, que é sucesso aonde toca.
LANÇAMENTO.
Em 2013, Sol Garcia Lança o primeiro álbum de sua carreira.
O álbum inclui músicas de Sol Garcia e de outros grandes compositores, destacando os arranjos que vão deixar os amantes do sertanejo ainda mais apaixonados.
Junto com o Cd, está previsto o lançamento do primeiro vídeo clipe com a música “Sai Fora”, o clipe esta em fase final de produção e promete ser mais uma grande inovação, trazendo o que há de melhor para a musica sertaneja.
 Dona de uma bela voz e autora de grandes composições, essa jovem e talentosa artista, com toda a sua energia, amor pela música e simpatia, sem dúvidas, se configura como a mais nova aposta do mercado musical.
 “SOL GARCIA” o tempero que faltava na musica sertaneja.
Contatos:
 17-92361395
16 -9702-9096
RL Assessoria de imprensa:
Rycardo Leonavicius
11-964501860
contato@rlassessoria.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário