sexta-feira, 10 de maio de 2013

GUSTAVO SALYER NO ESTRELADO CASTING DA RL ASSESSORIA.


O Time de estrelas da RL Assessoria de Imprensa conta agora com a beleza e talento do ator Gustavo Salyer.
Gustavo Salyer começou sua carreira de modelo aos 17 anos. Mesmo jovem participou de campanhas de peso para marcas consagradas como Fórum, Armani e Guess. Com 24 anos foi convidado a integrar o elenco do Planeta Xuxa, e ao lado da rainha dos baixinhos protagonizou o longa Pop Star que lhe renderam durante o tempo que esteve no Brasil, diversas participações em telenovelas da Rede Globo como Kubanacan, Senhora do Destino, O Clone e Um Só Coração. Dentro da Rede Record ainda participou de Bicho do Mato, Prova de Amor e Vidas em Jogo.
No teatro atuou ao lado de Danton Melo e Marcos Pasquim no espetáculo Blue Jeans, que ficou em cartaz no Teatro Nair Belo, em São Paulo, e há cinco anos morando em Los Angeles, vem participando de renomados cursos e workshops realizados no James Resse Studios, no Santa Monica College, no The Actting Corps Los Angeles e também em Hollywood Stars – um dos principais cursos de formação para cinema dos Estados Unidos.
Por lá, seu talento foi reconhecido a ponto de fazer inúmeras participações em seriados
Norte-americanos. E na sua formação estão também os cursos de artes cênicas na Faculdade da Cidade no Rio de Janeiro e a Escola de Atores Wolf Maya localizada na cidade de São Paulo.
Gustavo já protagonizou campanhas publicitárias importantes como as da L´Oreal, Bacardi, Hotel Ária Las Vegas, e outras diversas. Ao retornar ao Brasil o modelo foi convidado para entrar no time dos peões da 5ª edição do Reality Show “A Fazenda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário