quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NOVAS CAMPANHAS DA EMPORIO ARMANI , GUCCI E OUTRAS GRANDES GRIFES.

O ano mal começou e já vem cheio de novidades! grifes como Fendi, Gucci, Mulberry e Emporio Armani já lançaram as primeiras fotos das suas campanhas Primavera 2012, que por sinal ficaram incríveis! Vamos dar uma olhada?
Emporio Armani
A campanha da Emporio Armani, veio com um design dos anos 20, explorando um pouco de androginia nas modelos Tao Okamoto, Kendra Spears e Wang Xiao! Apesar de ser toda preto e branco, a campanha tem uma pegada bem primavera !!!
 Gucci
As modelos Abbey Lee Kershaw e Karmen Pedaru  foram fotografadas pela dupla Mert & Marcus! Por enquanto não foram reveladas muitas fotos da campanha, mas já deu pra ver que vai ser puro luxo e riqueza.
Fendi
Com um visual bem retrô, Arizona Muse estrelou a campanha da Fendi que teve não teve nada de primavera, e sim bem o oposto da estação das cores! Por enquanto, a produção de Karl Lagerfeld deixou muito à desejar. Agora é esperar mais fotos para ver como vai ser.
Mulberry
O fotógrafo foi mais uma vez Tim Walker, então já dá para imaginar. Um cenário com saquinhos de pipoca e doces gigantes no píer de Brighton! Com looks bem coloridos e vibrantes, as modelos da campanha foram Frida Gustavsson e Lindsey Wixson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário