sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MICHAEL W SMITH

Começando 2012 com força total, a RL ASSESSORIA realiza a coletiva de imprensa com o cantor internacional MICHAEL W SMITH, que se apresenta no proximo dia 11 de janeiro no evento Canto Pela Vida que acontece em São Paulo no Credicard Hall.
Canto Pela Vida 2012 apresenta a atração internacional Michael W Smith.
Canto pela vida é um evento realizado pela rádio vida FM Sat, trazendo sempre o melhor da música, para celebrar a vida.
Este ano o canto pela vida traz ao Brasil o cantor Michael W Smith, que encerra o evento com uma grandiosa apresentação no Credicard Hall.
Michael W Smith é cantor, compositor, guitarrista, tecladista e um dos maiores ícones da música cristã contemporânea, nascido nos Estados Unidos. Suas canções são mensagens impactantes que inspiraram muitos cantores nacionais a transformá-las em versões na língua portuguesa. Músicas conhecidas do público brasileiro como Faz Chover, Abra os Olhos do Meu Coração, Tu és Santo, Vim para adorar-te, Cantarei deste amor pra sempre e muitas outras são versões de músicas originalmente compostas por Michael.
Michael W Smith recebeu muitos prêmios internacionais, entre eles: três Grammys Awards, Dove Awards, e American Music Award. Mais de 30 de suas músicas chegaram ao 1° lugar das rádios americanas. O cantor vendeu mais de 12 milhões de CD’s e se apresentou em solenidades para 3 presidentes dos Estados Unidos.
Com 23 albuns e 11 livros lançados. O músico, prestes a completar 30 anos de carreira, estará em São Paulo no dia 11 de janeiro de 2012, numa apresentação que trará grandes momentos de sua trajetória musical. Sua participação no Canto pela Vida 2012 promete encerrar com chave de ouro a noite mais que especial no Credicard Hall, em momentos únicos de louvor e adoração.

CANTO PELA VIDA 2012

11/JAN/2012

20:00 Horas

Local: Credicard Hall

Av. das Nações Unidas, 17955 - São Paulo/SP

Ingressos a venda no local e nos pontos de venda.

Para mais informações acesse:

http://www.adoreproducoes.com/michaelwsmith

www.cantopelavida.com.br

Realização: VIDA FM / Adore Produções

Assessoria de Imprensa: RL ASSESSORIA (11) 9210-6336 / 77054547

Nenhum comentário:

Postar um comentário