terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DANNY PINK lança vídeo clipe gravado em Miami

Danny Pink, apresentadora do programa “Hora de Brincar”, da Rede Vida, lançou nesta segunda (23) o clipe da música “Não Vou Estar Aqui”, que foi gravado em Miami, nos EUA.
O clipe marca uma nova fase da apresentadora e cantora Danny Pink, mostrando um lado mais maduro e romântico, que as crianças também curtem.
 Em meio as cenas deste novo trabalho, podemos ver Danny Pink no papel de uma garota sensível e decepcionada com o seu amor. Assim como milhares de fãs que se identificam com a música, uma prova disso é que em pouco tempo depois do lançamento, o vídeo já alcançava os Trending Topics, como um dos assuntos mais comentados do Twitter.
O lançamento do clipe também foi destaque nos principais sites como o NA TELINHA UOL que publicou o vídeo em sua página:

 http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2012/01/24/apresentadora-danny-pink-lanca-novo-clipe-gravado-em-miami-143414.php

A música “Não Vou Estar Aqui” foi composta pela própria artista e também por Renan Augusto, da dupla Fábio & Renan.
Em tempo:
O “Hora de Brincar” de Danny Pink é um dos programas de maior audiência da Rede Vida, que continua a sua expansão pelo Brasil. No último dia 18, a emissora estreou o seu sinal digital na região de Presidente Prudente e Araraquara, ambas no estado de São Paulo.

Assista o clipe da música "Não Vou Estar Aqui"
                                    
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário