sexta-feira, 17 de junho de 2016

Nicole Bahls no programa Luciana By Night


A modelo Nicole Bahls é a convidada do talk show "Luciana by night", que vai ao ar nesta terça-feira, dia 14. No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, a bela diz que já pensa em casar com o namorado, Marcelo Bimbi. Nicole assume ainda que, apesar de não ser ciumenta, não deixa o companheiro "solto demais". “Até agora ele não causou nenhum desconforto, então não sou ciumenta. (...) Tenho a senha do celular dele e olho direto. Quando ele vai tomar banho, então, vou lá e olho rapidinho. Até agora não peguei nada”, brinca.
Sempre polêmica, a bela conta ter emagrecido mais de 10 quilos para desfilar no Carnaval, o que a fez perder sua aliança de compromisso.“Comecei a sambar e ela escorregou!”, dispara Nicole, que reduziu a ingestão de carboidratos e frutas na dieta.
Questionada por Gimenez se costuma ser procurada pelos amigos e familiares para dar conselhos, a modelo comenta: “Sempre pedem e eu adoro dar conselhos, exceto os amorosos”. Nicole Bahls ainda revela ser extremamente carinhosa quando o assunto é sua família.“Sou apaixonada por minha família”, afirma ela, que ainda destaca o papel de sua mãe em sua vida. “Ela é minha melhor amiga, nos falamos todos os dias. Não sei o que seria da minha vida sem minha mãe”.
Ainda na atração, a musa enfrenta o painel das Verdades e Mentiras e recebe uma sugestão de lista para seu casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário