sexta-feira, 17 de junho de 2016

Deborah Blando - Encontro com Fátima Bernardes


Aos 47 anos, Deborah Blando considera estar na sua melhor fase. Ela já teve depressão e passou por momentos difíceis. A carreira? Vai de vento em popa. O corpo? Está com tudo em cima. O coração? Está desocupado e pretende continuar assim. Nos bastidores do Encontro, a loira de olhos azuis garante que está bem sozinha e que não procura um companheiro. "Estou solteiraça e quero ficar dessa forma. Estou plena. Tenho minha vida do jeito que quero, sem dar satisfação. Sou uma mulher independente e, às vezes, o relacionamento fica complicado. Já pensei em virar monja! Não procuro em um relacionamento a felicidade, sei que está em mim", enfatiza.

Confira a entrevista completa no site GShow
http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2016/06/deborah-blando-conta-que-ja-quis-ser-monja-nao-procuro-em-um-relacionamento-felicidade.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário