sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mara Maravilha é destaque no F5 folha de São Paulo.

O Portal F5 da folha de São Paulo, publicou uma matéria exclusiva com Mara Maravilha falando sobre as declarações da ex participante do reality A Fazenda 5, Nicole Bahls.
Nicole declarou a imprensa que é fã de Mara Maravilha e que se tivesse que seguir um legado seria o de apresentadora infantil.
Procurada pela Jornalista da Folha de São Paulo Marina Gurgel, Mara disse estar muito feliz e que tem um grande carinho por Nicole.
Veja a matéria completa no F5: http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1148921-mara-maravilha-diz-que-nicole-bahls-pode-usar-suas-musicas.shtml
Mara Maravilha diz que Nicole Bahls pode usar suas músicas.
Mara Maravilha, 42, ficou feliz em ter inspirado Nicole Bahls em seus sonhos após sair de "A Fazenda 5".
"Boa sorte para ela. É bom que a gente inspire as pessoas", disse ela ao "F5".
Nicole, 26, disse recentemente que gostaria de ter um programa solo igual ao de Mara.
A cantora disse que até pensa em voltar à TV, mas não como apresentadora infantil.
Segundo ela, seu retorno deve acontecer em 2013, já que ela recebeu um convite da Rede Brasil. Mas ela também não descarta participar de programas como "A Fazenda", se for convidada.
"Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: 'Não, Não, nem pensar'. Eu iria pensar. Além do que eu sou uma pessoa com um caráter bom. Não é por causa da religião, eu sou uma pessoa do bem e eu acho que eu me daria bem numa situação dessas", contou.
Quanto a voltar a ser apresentadora infantil, Mara prefere deixar o lugar para Nicole Bahls.
"Ela era me pareceu uma pessoa difícil de lidar em 'A Fazenda', mas eu acho que ela se daria bem com as crianças", contou.
A cantora, que não apresenta mais as músicas do início de sua carreira, também ofereceu a oportunidade à ex-panicat.
"Inclusive se a Nicole quiser cantar, se ela souber cantar, ela pode", disse.
Tanto desapego se deve a uma dedicação total à religião evangélica.
Seu projeto mais recente a se concretizar é um DVD para crianças.
"Não falo só de Deus, mas da moral. No repertório, por exemplo eu tenho uma música chamada 'Salve a Amazônia'."
A cantora também contou que acabou de assinar com uma gravadora para músicas voltadas ao público adulto. E isso não é só: ela também lançou Bíblias, escreve livros para adultos e crianças e tem caravanas anuais a Israel.














Mara Maravilha no Programa do Ratinho.
O divertido programa do apresentador Ratinho no SBT convidou Mara Maravilha para participar de uma disputa entre homens e mulheres no palco.
Mara esteve ao lado do apresentador Yudi Tamashiro e se divertiu além de cantar as musicas do seu novo trabalho infantil o DVD Mara Maravilha para Pequeninos Vol4.














Mara Maravilha quebrando a louça no programa Mulheres.
Foi ao ar no feriado de 07 de setembro a participação da nossa querida Mara Maravilha no programa Mulheres da TV Gazeta.
Com figurino verde comemorando a data, Mara apresentou seu novo trabalho infantil o DVD Mara Maravilha para os Pequeninos vol4, além de participar do quadro “Quebrando a Louça”.
A participação de Mara foi muito comentada em toda imprensa diversos sites publicaram as declarações sobre uma certa apresentadora e a produção de seu programa que veicularam falsas notícias sobre Mara Maravilha. O quadro Quebrando a Louça do programa Mulheres é uma releitura do famoso “Para Quem Você Tira o Chapéu”, lançado na TV pelo apresentador Raul Gil, quadro este que Mara também já participou.
 


 











Mara Maravilha apresenta o cd e DVD para pequeninos vol4.
A cantora Mara Maravilha acaba de divulgar a nova capa do seu atual trabalho o Cd e DVD “Mara Maravilha para Pequeninos” volume 4, uma verdadeira super produção feita com muito carinho para o público infantil, utilizando a linguagem didática através das músicas
Mas o diferencial está principalmente na diversidade de ritmos e letras que valorizam a família, a educação e a conscientização em relação ao cuidado com a natureza, a criançada vai se divertir com as músicas: Benção pura, Papai do Céu Não Gosta, Borboleta, Meninos e meninas, Escolinha da Marinha, Cantar o Amor e Salve, Salve Amazônia. O DVD “Para os Pequeninos, vol. 4” conta ainda com a participação especial da dupla de palhaços PATATI, PATATÁ que a convite de MARA MARAVILHA cantam a música Arca de Noé.

www.maramaravilha.com.br

RL ASSESSORIA DE IMPRENSA

www.rlassessoria.com













Postado por Fabiano Alex Nobre/RL Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário