sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Brasil: Taylor Swift posa com fãs na rua rumo ao aeroporto


Taylor desembarcou no Rio na quarta-feira, 12. Na quinta, 13, deu uma entrevista para imprensa e no mesmo dia, à noite, se apresentou no pocket show. Nesta sexta, 14, ela deixou o Brasil. Durante a conversa com os jornalistas, a cantora disse o que achou da cidade e falou o que pensa dos fãs brasileiros: "A cidade é linda. Eu amo as montanhas e tenho uma vista linda do mar do meu quarto de hotel, mas até agora tudo o que eu tive tempo para fazer foi dormir. Eu adoraria voltar aqui para uma turnê, porque os fãs são bem apaixonados e 'escandalosos', eu posso ver pela maneira como se comportam do lado de fora do meu hotel. Eles são fantásticos e loucos e maravilhosos! Foi o que mais me surpreendeu, o quão dedicados eles são. Desde que eu cheguei eles ficam acampados na porta do hotel, gritando as letras das minhas músicas. Esse carinho e ser recebida dessa forma é muito bom", declarou.

A cantora atendeu os admiradores ao deixar o hotel. Ela esteve no Brasil para lançar seu quarto disco, 'Red'. Taylor Swift deu novo show de simpatia e, ao deixar o hotel onde está hospeada no Rio, nesta sexta-feira, 14. Antes de entrar no carro que a levou para o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, a cantora parou para posar com os fãs. Taylor fez questão de atender a todos com o maior carinho. Deu autógrafos e fotografou pacientemente com cada um deles. A cantora está no Brasil para lançar seu quarto álbum, "Red". Na sua passagem pelo Rio de Janeiro, ela fez um show promocional.



RL ASSESSORIA DE IMPRENSA


Postado por Fabiano Alex Nobre/RL Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário