segunda-feira, 2 de julho de 2012

"CREIA" o novo álbum do Ministério de Louvor Provado Pelo Fogo.

“CREIA” é o título do novo álbum do Ministério de Louvor Provado pelo Fogo, da Comunidade Maior Amor.
O grupo formado no ano de 2008 cumpriu a promessa de Deus e começou a se tornar uma realidade, sob o comando do Pr. Eduardo Patriarca e da Pra. Ana Patriarca, que realizam este belíssimo trabalho, trilhando o caminho que Deus já havia traçado há muito tempo.
“Creia” lançado em janeiro de 2012, reúne 11 faixas entre elas, “Retroceder Jamais” um grande sucesso e testemunho em forma de louvor.
Essa faixa em especial cita a palavra de Deus (Hebreus 10:39) que diz “Depois de terem sido provados, se não retrocederem, serão aprovados”.
Não somos daqueles que retrocedem...
Assim declara o Ministério de Louvor Provado pelo Fogo, que através do Pr. Eduardo Patriarca e Pra. Ana Patriarca, não querem levar apenas “música”, mas também celebração e adoração, mostrando que o segredo é simplesmente AREDITAR!

Acesse o site e adquira o CD Creia.
No site você também pode conhecer todas as faixas que compõe esse trabalho.


Retroceder jamais

Pra. Ana Patriarca e Márcio Ferreira

Não representa nada

Apenas dizer eu creio

Agora é hora de mostrar

Que não me guio pelo o que vejo

Chega de ficar entre crer e duvidar

Vou ter olhos para enxergar

Confiança para descançar

Perseverança em continuar

Estou aprendendo aquele grande segredo

De simplesmente acreditar

O coração do Pai eu vou alegrar

Dar-Lhe o prazer de sempre

Me ouvir dizer

Retroceder jamais.

O Ministério de Louvor Provado Pelo Fogo faz parte do casting da RL Assessoria.


2 comentários: