sexta-feira, 20 de julho de 2012

Justin Bieber na capa da Rolling Stone de agosto.

Um Justin Bieber de camiseta e braços musculosos estampa a Rolling Stone americana desta semana. Pouco mais de um ano após a sua primeira capa na publicação, o astro pop fez uma sessão de fotos em Malibu, na Califórnia, e disse estar se sentindo mais maduro. Eu sinto que me porto mais como um homem hoje em dia, revelou o cantor de 18 anos"Eu não sou mais um menino".
Para a matéria de capa da revista, o jornalista Josh Eells acompanhou a rotina do astro durante uma semana. Eells testemunhou a atitude inusitada do cantor a um cerco de paparazzi durante uma partida de golfe: Bieber sacou seu taco e atirou uma bola em direção aos fotógrafos.
Quanto ao relacionamento do canadense com a estrela teen Selena Gomez, o empresário do cantor, Scooter Braun, negou que seja prejudicial à imagem do astro.
Eu acho tudo isso uma bobagem. Sim, é verdade que se algumas fãs o virem com uma namorada terão seus sonhos arrasados. Mas também haverá meninas que ao vê-lo com a namorada e ouvirem as coisas românticas que ele faz vão gostar ainda mais dele.

www.rlassessoria.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário