sexta-feira, 1 de junho de 2012

Penélope Nova no reality A Fazenda !!!


Com seu jeitinho irreverente a soteropolitana Penélope Nova, 38 anos, apresentadora de TV conhecida por suas inúmeras tatuagens, chega em A Fazenda 5.
Como será que nossa diva roqueira vai lidar com as situações do dia a dia em uma fazenda?
O programa de estréia apresentou os 16 participantes um a um e em seu depoimento Penélope disse:

"As pessoas no geral, elas tem ideias tão equivocadas sobre a maioria das coisa na minha opião. Por  que elas nao teriam ideias equivocadas a meu respeito, sabe. O Que é legal pra mim é quando as pessoas sabem como você é e gostam de você"


Logo nos primeiros dias pode se notar uma Penélope muito interessada em aprender e conhecer um pouco sobre os outros participantes, apesar de estar separada da maioria deles por ter perdido uma prova logo no primeiro dia, Penélope emais cinco participantes estão em um celeiro na fazenda, mas tudo pode mudar pois a produção do programa analisa a segunda prova realizada na última quinta-feira, que daria o direito a um dos participantes entrar de vez na sede da fazenda, pelo relato dos internautas o participante que venceu teria infringido as regras e a prova seria anulada.
Estamos na torcida!!!
Acompanhe mais sobre o reality "A Fazenda" pelo site oficial: http://afazenda.r7.com/

E para saber tudo sobre a Penélope acesse: www.penelopenova.com.br

Curta a pagina oficial da Penélope no Facebook: https://www.facebook.com/pages/PEN%C3%89LOPE-NOVA-OFICIAL/243095949035102



Contatos Penélope Nova
RL ASSESSORIA
11-92106336
http://www.rlassessoria.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário