quarta-feira, 27 de junho de 2012

Danny Pink entrevista o cantor Christian Chávez para o HDB.

Em sua passagem por São Paulo Christian Chávez recebeu a apresentadora Danny Pink e sua equipe para uma entrevista onde conta detalhes da turnê de lançamento do seu primeiro DVD solo ”Essencial”.

O show, realizado em formato acústico para o DVD, foi gravado em São Paulo, no dia 17 de janeiro deste ano. A apresentação contou com a participação da Banda Cine e da cantora Agnes.
Durante a entrevista que vai ao ar no Programa Hora de Brincar, Christian revelou que nessa turnê, além de assistir ao show, os fãs poderão ter um momento com o artista e também falou sobre o seu amor pelo Brasil.
Danny Pink declarou mais tarde que ela e Christian se tornaram amigos e que o cantor fez questão de segui-la no twitter.
Além de São Paulo Christian também se apresentou em Recife, salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e Brasília.
A entrevista com Christian Chávez vai ao ar na próxima semana 02/07, no programa Hora e Brincar pela Rede Vida, mas você pode assistir um trechinho neste vídeo que foi postado na internet por uma fã.


Contato Danny Pink:
RL ASSESSORIA DE IMPRENSA
http://www.rlassessoria.com/
http://www.dannypink.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário