sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vaza nova música de Madonna, ‘Give me all your love’

Nesta terça-feira, 8, fãs puderam escutar a canção que estará no novo álbum da cantora, que deve ser lançado em 2012.
"Give me all your love" é a mais nova música de Madonna, e já pode ser encontrada na internet. Mas não foi nada planejado. A canção foi publicada sem autorização. O agente da cantora, Guy Oseary, tornou público a decepção de Madonna. "Madonna me disse esta manhã 'meus verdadeiros fãs não fariam isso'. Quem for responsável por esse vazamento, pedimos para que você pare por favor!" disse Oseary no Twitter.

A música, que foi divulgada na rede na quarta-feira e já escutada por fãs em todo o mundo, deve ser a canção de estreia do novo álbum de Madonna, seu primeiro lançamento de estúdio desde que a cantora deixou a Warner Bros para se juntar à Live Nation.
O álbum só será lançado em dezembro e, segundo Oseary, ainda não há um título. Além de "Give me all your love", Madonna compôs uma música para seu mais novo filme "W.E", o segundo dela como diretora. No filme, Madonna acompanha a vida de Wallis Simpson, uma divorciada americana cujo relacionamento com o rei Edward VIII causou uma crise na Grã-Bretanha que o levou a abdicar do trono. O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em dezembro.


www.rlassessoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário