sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lady Gaga e outros artistas em clima natalino, Papai Noel que se cuide !!!

As festas de final de ano estão chegando, com isso, já começamos a ver algumas clássicas decorações de Natal, mas a novidade fica por conta de artistas como Lady Gaga e Justin Bieber, que entraram no clima do natal, lançaram seus álbuns com canções natalinas e prometem faturar milhões.
A cantora Lady GaGa preparou um especial que vai ao ar no dia de ação de graças no EUA, como os da Xuxa de Natal, com músicas e cenários com o clima de final de ano. Junto com o programa, virá um EP com as músicas cantadas neste “A Very GaGa Thanksgiving”.
e Justin bem depressinha lançou seu albúm também com cançoes natalinas.
Mas nada é parecido com a ação que a Barney’s está fazendo. Em uma parceria com a Gaga, a loja de departamento irá lançar o Gaga’s Workshop, uma espécie de fábrica de presentes com produtos assinado pela cantora.
O que estará a venda? Lembrancinhas de Natal com a cara da Lady GaGa, a cantora mais excêntrica da atualidade. Tem, por exemplo, uma bola de neve com a GaGa na parte de cima, uma caveira prateada de chocolate e uma meia bem estranha para colocar na lareira (ou porta, para nós, brasileiros que não temos lareiras).

O que mais? A Barney’s se comprometeu a divulgar, durante os próximos 12 dias, novas lembrancinhas de GaGa no site. A fachada da loja veja foto abaixo, ficará do dia 21 de novembro até 2 de janeiro.
Que legal agora temos Gaga Noel , Justin Noel e Papai Noel !!! e muitos outros, tudo isso para garantir um  FELIZ NATAL !!!

www.rlassessoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário