sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vídeo: Madonna briga com a filha Lourdes Maria em nova campanha para a marca Material Girl !!!

Em um novo vídeo para promover a marca “Material Girl”, Madonna e Lola fazem um teatrinho bem bonitinho, para dizer que elas querem que você seja a nova garota propaganda da marca !!!
Madonna basicamente dá uma bronca na filha para ela prestar mais atenção à grife de roupas. E tudo de brincadeira, é lógico…
“Eu estou muito preocupada com essa coisa toda de Material Girl. Estou realmente preocupada se vamos conseguir. (…) Porque quando eu comecei e as pessoas me chamavam de Material Girl, era pra ser irônico… Você entende isso, né? Eu não estou certa se as pessoas entendem o que é ironia nos tempos de hoje.”
E ela segue:
“Eu não consigo me livrar desse rótulo [Material Girl]. As pessoas acham que eu sou superficial. E eu não sou. Eu amo cavalos, eu amo flores… Eu não amo hortênsias, mas eu amo a natureza, as árvores, os animais… Não todos os animais.”


Aí Lola some, Madonna pergunta “você viu onde a Lola foi?”, ela volta com um prato de frutas e Madonna diz “frutas machucam o meu estômago”! Hahahaha!


As audições para ser a nova material girl da marca vão acontecer em Nova York, Los Angeles, Chicago, São Francisco e Miami. Se você quiser, é só viajar para um desses lugares.

http://materialgirlcollection.com/fall_2011/

Um comentário:

  1. Ela deveria ensinar a filha dela a mastigar com a boca fechada e nao falar de boca cheia que é falta de educação rsrsrsr

    ResponderExcluir