quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Adriane Galisteu e Luciana Gimenez !!! juntas na revista CONTIGO e no SUPER POP

                                        
Consideradas “inimigas públicas” desde 2001, quando o comando do "SuperPop" passou das mãos de Adriane Galisteu (que trocou a Rede Tv! pela Record) para as de Luciana Gimenez, parece que a dupla de apresentadoras finalmente se acertou.

As duas celebraram a recém-conquistada harmonia com um encontro no SPA favorito de Adriane, o Sete Voltas, em Itatiba, no Interior de São Paulo - foi lá inclusive que a mãe de Vittorio se casou, em agosto de 2010. "Nossa, achavam que você me odiava! Imagine então se gostasse de mim!", disse Adriane a Luciana assim que chegou, depois de dar um buquê de flores de presente para a "rival".
As duas explicaram à revista "Contigo", que registrou o bate-papo, que a aproximação aconteceu em um jantar na casa da senadora Marta Suplicy, há alguns meses. Adriane explica que a iniciativa partiu dela, mas Luciana quis logo colocar as cartas na mesa:
"Você tem um problema comigo?" Como Adriane disse que não, elas logo engataram uma conversa, e até hoje se falam.
''Ah, mas eu tinha medo de cruzar com ela... Sei lá, vai que ela não gostava mesmo. Deus me livre de essa mulher pular no meu cabelo, a grandona... (risos)” Adriane Galisteu

O bate-papo, que teve como pauta maternidade, moda e vida profissional, entre outros assuntos, também terá flashes no "SuperPop" desta noite (26), no ar ao vivo a partir das 22h10.

Você vai assistir ???

www.rlassessoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário