A apresentação musical impecável, linda e alucinante de Madonna aconteceu no meio da final mais importante do futebol norte-americano foi tipo um pedaço de 12 minutos de um típico show da Madonna.
O palco era impecável, os figurinos eram fenomenais, os dançarinos sensacionais, nenhuma falha e muita energia, com exeção de um momento que ela quase caiu ao subir em um degrau mas isso quase ninguém percebeu.
A rainha do pop entrou no estádio com um figurino bem egípcio, Cleópatra, fênix, She-Ra, cantando a clássica “Vogue”.
Depois foi a hora de tirar a “coroa” para dançar “Music” num figurino romano… Aliás, tá vendo o dançarino sorrindo ali de branco na foto da direita? É o namoradinho da Madonna, o dançarino Brahim Zaibat, feliz com a coroa no Super Bowl…
Logo em seguida, as cheerleaders da Madonna, Nicki Minaj e M.I.A., entraram no palco para “cantar” o novo hit da Madonna, “Give Me All Your Luvin’”, que traz um figurino dos dias atuais.
O gran finale foi impecável. Rolou um “Like a Prayer” com uma participação certeira do Cee Lo Green. Aliás, ele foi, provavelmente, a única pessoa que realmente cantou ao vivo na apresentação. Sim, porque…
A gente sabe que não dá pra montar um palco daquele tamanho (foto acima), com aquela estrutura, em poucos minutos e ainda trazer uma banda e acertar o som pra fazer ao vivo. Mas não rolava fazer ao vivo em pelo menos uma musica?
Madonna fazia caras e bocas, mas o que a gente escutava era ela cantando em cima de uma base gravada ao vivo anteriormente para ficar com cara de live na hora do playback do show.
Assista a apresentação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário