domingo, 3 de julho de 2016

Lívia Andrade sobre controle de ansiedade: "Romãs me acalmam"


Lívia Andrade contou a maneira como controla sua ansiedade: consumindo romãs. A apresentadora afirmou que consome a fruta, geralmente, três vezes por dia.
"Quer me agradar? É só me dar uma romã, ou melhor, várias. Elas me acalmam e acabam com minha ansiedade", disse Lívia, que integra o quadro do Jogo dos Pontinhos, comandado por Silvio Santos, no SBT. A apresentadora contou ainda que não abadona o hábito até quando deixa a cidade de São Paulo, onde mora. "Levo até nas viagens e como no avião."
Confira a matéria completa no site da Revista Quem Acontece acesse: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2016/06/livia-andrade-sobre-controle-de-ansiedade-romas-me-acalmam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário