terça-feira, 8 de abril de 2014

INSPIRAÇÃO E MOTIVAÇÃO COM A MODELO FITNESS CAROL PORCELLI

 
Se você está procurando incentivo para manter a boa forma e uma vida saudável, conheça Carol Porcelli. Esta paulista super gata é a nova aposta do fitness no Brasil.
 A modelo é um verdadeiro exemplo se tratado de determinação, não é por acaso que Carol estampa diversos editoriais de moda e catálogos das principais marcas de roupas para ginástica. Um segmento que vem crescendo cada vez mais no Brasil, devido a busca incessante pelo corpo perfeito, a maioria das mulheres e também os homens, não querem fazer feio na academia e se preocupam com o visual na hora de malhar.
 Carol Porcelli é Modelo desde os 15 anos de idade, já participou de diversos programas de TV e atualmente se prepara para lançar sua própria linha fitness incluindo roupas e também suplementos, segundo a assessoria da modelo os produtos serão lançados com um diferencial que é o acompanhamento estratégico nutricional personalizado, visando obter os melhores resultados com os exercícios.
Mas Carol faz questão de enfatizar, que sem esforço e determinação nada acontece, então ai vão algumas fotos da moça para você se animar e correr para academia.


RL ASSESSORIA / CAROL PORCELLI


Nenhum comentário:

Postar um comentário