quinta-feira, 13 de junho de 2013

Lívia Andrade no casting da RL Assessoria.

A atriz Lívia Andrade estréia no casting da RL Assessoria de Imprensa, trazendo o seu carisma e talento para abrilhantar ainda mais nosso time de estrelas.

Saiba um pouco mais sobre a trajetória de Lívia.

Lívia Andrade nasceu em (São Paulo, 20 de junho de 1983), é uma modelo, atriz e apresentadora brasileira. Ficou conhecida por seus trabalhos na TV e por sua dedicação ao carnaval de São Paulo onde atuou por muitos anos como rainha de bateria da escola de samba “Gaviões da Fiel”.
No Carnaval 2013, Lívia Andrade ocupará o posto na bateria da Acadêmicos do Tucuruvi.
Iniciou a carreira no programa Fantasia, no SBT, mas ganhou destaque como Malandrinha no programa Festa do Mallandro, na TV Gazeta. Desde 2006 é uma das humoristas que se apresentam no programa A Praça é Nossa, também no SBT.
Lívia iniciou sua carreira teatral em 2006, na peça "Aconteceu com Shirley Taylor", dirigida por Fafy Siqueira. Lívia Andrade já gravou dois álbuns, nos estilos pop e funk carioca Em 2010 gravou a música Sou Corintiana.
Atualmente participa do quadro Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos. O papel que Lívia interpreta no dominical a modelo usa bordões e frases que já são uma característica do programa dando um tom de humor que o público aprova. Uma das frases sempre usada por Lívia é a frase: Tá surdo, véio? Sempre usada quando Silvio Santos supostamente não entende o que a modelo diz.
Lívia Andrade também apresentou o programa Eliana no SBT em na época ela cobriu a licença maternidade de ElianaEm 2012, atua na telenovela Carrossel como vilã, a professora malvada Suzana Bustamante.

Assessoria de Imprensa Lívia Andrade.
RL ASSESSORIA

Um comentário: