sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nicole Bahls de volta ao Pânico.

Nicole Bahls voltou a integrar o elenco do programa Pânico, para a alegria dos fãs que fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo para que ela voltasse ao programa.
Lembrando que Nicole deixou a atração em meados de 2012 quando o mesmo ainda pertencia a grade de programação da Rede TV, para participar do reality “A Fazenda”.
Depois de sua passagem pela Record, Nicole volta ao Pânico na Band, estreando na emissora como repórter do programa, e já causando muita polêmica.
Na quarta-feira, 10 de abril, Gerald Thomas tentou colocar a mão por baixo do vestido de Nicole diversas vezes durante o lançamento de seu livro, em São Paulo.
Ao se defender, o escritor disse: “Eu fui na brincadeira, achei que era brincadeira, e como ela estava rindo achei que era uma brincadeira para ela também. E todo mundo em volta estava rindo, então eu fui na brincadeira'.
Por sua vez, a Nicole desabafou: 'Eu acho que ele passou dos limites do espetáculo. Brincar é legal, eu estou na brincadeira do 'Pânico', mas acho que ele ultrapassou um pouco”.
Dias depois Nicole se aborreceu com a atriz Luana piovani, que se referiu de forma pejorativa ao seu trabalho como repórter, as manifestação no Twitter ganharão grande repercusão na mídia, mas Nicole diz que apenas que não concorda com as declarações preconceituosas feitas por Luana,  sobre ela e seu trabalho e que por isso resolveu se defender.
  Aproveitando o incidente com Gerald Thomas, Nicole Bahls se deixou levar pelo humor do “Pânico Na Band” e usou um cadeado  durante sua recente gravação como repórter.
A ex-Panicat e agora repórter, estava na companhia dos humoristas Ceará e Márvio Lúcio,  entrevistando famosos na porta do evento de lançamento da novela “Sangue Bom”, da TV Globo.
De acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo', em meio à gravação, Nicole subiu o vestido curto preto e branco e mostrou o tal cadeado.
RL Assessoria Nicole Bahls
www.rlassessoria.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário