sexta-feira, 15 de março de 2013

Simony participa da gravação do último capitulo de "Carrossel".

A novela “Carrossel” está chegando ao fim, e uma certeza fica. Foi uma das maiores audiências do SBT, pelo menos dos últimos 10 anos um verdadeiro sucesso de vendas em brinquedos, álbuns de figurinhas e diversos produtos. A novela será transformada em desenho animado e tem estréia prevista para o segundo semestre. Pensando em todo esse sucesso, ”Carrossel” terá mais uma novidade. Trata-se de um espetáculo musical que será apresentado em todo Brasil. A produção do show ficará a cargo da empresa de entretenimento XYZ. A gravação do último capitulo de carrossel aconteceu em São Paulo no último dia 11 no circo Tihany instalado onde era o parque de diversões Playcenter. Os atores ensaiaram por uma semana para se apresentarem nessa "despedida" da novela.
 Eles cantaram os grandes sucessos de “Carrossel”, e até rolou um beijo na bochecha entre Cirilo e Maria Joaquina. Foi bem romântico!!!
Apresentado por Eliana, o show para 2 mil pessoas durou cerca de duas horas e o palco do Circo recebeu atrações como Simony, Priscilla (Ex Bom Dia & Cia) e até a bandaRestart. Os atores cantaram várias músicas e, logo na abertura, teve a Orquestra Sinfônica de Jovens, regida pelo maestro Júlio Medaglia, foi um em grande espetáculo. Na platéia estavam diversas personalidades como o apresentador Gugu Liberato. 
O clima era de despedida, a pequena Maísa Silva não conteve a emoção e chorou, Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena, também se emocionou bastante e fez um número ao lado de Larissa Manoela, intérprete da Maria Joaquina.
Simony cantou ao lado da filha Aysha Benelli que interpreta a Laura, mostrando que o talento passou de mãe para filha. 
O último capitulo de "Carrossel" deverá ser exibido somente em julho, quando a novela dará espaço para outro remake de sucesso que será a novela Chiquititas.







Assessoria de imprensa Simony: www.rlassessoria.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário