segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PARABÉNS MARA LIMA

Hoje é aniversário da cantora Mara Lima. Para comemorar esta data especial vamos relembrar um pouco da trajetória desta cantora maravilhosa.
Mara Lima é paranaense, nascida em Francisco Beltrão. Logo pequena Mara se mudou com a família para Curitiba/PR, onde tudo começaria.
Ainda pequena ela já mostrava talento para o canto e música. Cantava com o pai entre a família e amigos. Já adolescente e tendo muitos problemas familiares, ela ouviu falar de Jesus pela primeira vez. O tempo foi passando e Deus começou falar profundamente em seu coração, para que louvasse o seu nome. Mara resistiu muito, pois não se achava em condições para tal responsabilidade. Mas a chamada de Deus foi mais forte, então ela começou a cantar nas igrejas em sua cidade. Deus a abençoou grandemente, e por todos os lugares em que passava ganhava mais a admiração das pessoas.         
Foram muitas as provações até gravar seu primeiro disco, mas Deus estava com Mara. Nos anos 80 seu primeiro disco foi lançado (Além da Morte). Este álbum foi muitíssimo aceito e ela começou a ser conhecida em todo o País de uma maneira inacreditável. Na época o meio gospel não tinha a mesma presença que tem hoje, por isso, o sucesso todo de Mara era algo inacreditável. Em alguns anos ela já não era conhecida apenas no Brasil, mas em diversos outros países, sendo convidada para cantar em locais em que jamais havia sonhado em estar.
Hoje Mara tem mais de 30 anos de ministério e 38 álbuns gravados. Ela já foi premiada com muitos discos de ouro e platina. As vendas de seus álbuns somam milhões de cópias.
A pequena menina tornou-se uma mulher forte, guerreira e muito vitoriosa. Mara, além de uma das mais conceituadas cantoras gospel do país, também é proprietária de da Gravadora Louvor Eterno, que possui em diversos outros nomes da música Gospel. O Grupo também possui uma Rádio FM no Paraná e um Estúdio de Gravação em Curitiba. Mara Lima também se destacou na política, ela já foi vereadora em sua cidade, sendo a mulher mais votada na história do Paraná e atualmente exerce o mandato de Deputada Estadual pelo PSDB, atuando ainda como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Idoso, provando que uma pessoa talentosa e que segue a Deus, se destaca e alcança o impossível. Deus é fiel.
No ano de 2009 Mara Lima sofreu um baque em seu ministério, descobriu que estava com cistos nas cordas vocais, desde então a cantora não gravou mais CDs e teve muitas dificuldades atender agenda de shows. Após 3 anos de tratamento, passar por 4 intervenções cirúrgicas e muita oração a cantora finalmente está curada, para honra e glória de Deus.
Para comemorar seu “renascimento” como cantora e também os 30 anos de carreira, Mara Lima e a Gravadora Louvor Eterno lançaram em 2012 o CD “Vou Tocar o Céu” e preparam para 2013 o lançamento do DVD comemorativo aos 30 anos de carreira.
Mara Lima Parabéns pelo seu aniversário e  que Deus continue abençoando para que nos tenhamos por muito tempo o privilegio de tela como referencia na musica gospel.


RL ASSESSORIA






Nenhum comentário:

Postar um comentário