terça-feira, 15 de maio de 2012

Conheça Jonas Vilar o Pioneiro do sertanejo universitário gospel.

Ele nasceu no sertão da Paraíba e na adolescência, já morando em São Paulo, aceitou Jesus. Nesta mesma época nascia o interesse pela música, foi então que Jonas Vilar aprendeu a tocar alguns instrumentos.
Consagrado pastor, Jonas Vilar viajou o Brasil e o exterior cumprindo o chamado de Deus, para o ministério da pregação da Palavra.
Em 2008, a promessa de Deus se cumpriu e Jonas gravou o primeiro CD/DVD, com o título “Você já venceu”. Deste álbum independente, foram vendidas mais de 15.000 cópias em menos de um ano. Em 2010, lançou o CD “Deus Age”, apostando no estilo sertanejo universitário gospel – uma novidade no mercado. Este trabalho superou as expectativas, alcançando a venda de 5.000 cópias em dois meses. Jonas Vilar foi o pioneiro entre os cantores e se destacou neste novo segmento musical, agora com seu estilo já consolidado ele se orgulha dos grandes nomes que têm surgido.

“É só confiar” o novo álbum do cantor Jonas Vilar.
O álbum traz 14 faixas, trazendo duas regravações, como “Com Cristo é Vencer”, que já fez sucesso há cerca de dez anos na voz de outros cantores.
Canções como “Deus vai te honrar” e “Dia de Sol” estiveram entre as mais pedidas nas principais rádios de todo o Brasil, desde o lançamento do trabalho. Centenas de igrejas e grandes eventos, em todo o Brasil e no exterior, receberam Jonas Vilar.
Em alguns meses, “É só confiar” vendeu mais de 10 mil cópias. Uma vitória para o estilo musical.

www.jonasvilar.com

www.twitter.com/jonasvilar

www.facebook.com/jonasvilaroficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário