quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novo Single: Mara Maravilha "Eu Me Rendo"


A Cantora e Apresentadora Mara Maravilha irá se apresentar no Salão Internacional Gospel, no dia 12 de abril. Ela irá mostrar os principais sucessos de seus 30 anos de carreira.

Sucesso como apresentadora infantil nos anos 80 e 90, Mara já gravou mais de 35 CDs e 5 DVDs, chegando a ser premiada com 13 discos de ouro, 8 de platina e 1 de diamante.
Ídolo infantil ao comandar o programa Show Maravilha, lançando na seqüência vários produtos com a sua marca, como brinquedos.
Hoje Mara dedica-se à música gospel, depois de convertida e de dar uma nova direção em sua carreira por conta de sua fé e renovação espiritual.
A cantora está em fase de produção do seu novo álbum, e a música “Eu Me Rendo” que faz parte deste novo trabalho, já pode ser ouvida nas rádios e internet.

Mara Maravilha - Eu Me Rendo

Site oficial: www.maramaravilha.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário