sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ABSURDA

Desde quando foi lançada, no final de 2009, a marca de óculos Absurda se destaca no mercado com uma nova proposta.
Cansados da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos da moda, um grupo de desenhadores de uma reconhecida empresa do setor óptico resolveram inovar e criar óculos com designs que se aproximam mais de peças exclusivas.
"A idéia é dar personalidade a quem de fato quer usar uma peça exclusiva que represente a sua personalidade aliada a moda e ao simples fato de usar por gostar. De origem Latina, Absurda carrega como identificador o mapa da América do Sul de cabeça para cima, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma como queremos enxergar.
A marca rapidamente ganhou uma legião de adeptos entre o público cult, formador de opnião, que busca conceito e preza por exclusividade, inovação, arte e qualidade.
Todos os óculos da Absurda levam o nome de lugares descolados e conhecidos como Augusta, Vila Madalena, San Telmo, Palermo, Tijuana ou Baja Califórnia, mas nenhum deles faz mais sucesso que o óculos Benedito Calixto nome de uma praça em São Paulo, famosa por sua feira cultural.
Este modelo em especial tem design arrojado, estilo oversized e lentes espelhadas coloridas, o modelo caiu nas graças dos consumidores principalmente depois que a modelo e ex panicat Dani Bolina usou os óculos no programa Pânico na TV e no reality a Fazenda.
Bastou isso para o modelo se tornar o recorde de vendas e o preferido de diversos artistas.


Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário