segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rihanna e Britney Spears lançam música em parceria.


Rihanna divulgou nesta segunda-feira, dia 11, um remix da música S&M que conta com Britney Spears. E é sobre esta parceria que a cantora conversou em entrevista ao programa de rádio Elvis Duran and the Morning Show.

A caribenha comentou que, como o single vem sendo um sucesso, só faria uma nova versão se fosse algo muito grandioso. Ao perguntar a seus fãs, na última semana, sobre com quem eles gostariam de vê-la fazendo parceria, Britney foi um dos nomes mais citados por eles.
 É muito estranho. Britney nunca faz parcerias. Ela gostou mesmo da música, mas foi algo diferente quando ela teve que cantá-la. E ela gostou mesmo de fazer parte disso.
Questionada se a música vai render um clipe, a cantora mostrou otimismo e bom humor.
Espero que sim! Quero bater na Britney. No domingo, Rihanna anunciou a parceria pelo Twitter, fazendo mistério sobre o lançamento: "Tenho uma colaboração chegando logo logo! Oh yeah! Atendendo a pedidos... It's Britney bitch!". Logo em seguida, Britney tuitou em resposta: "Você é tão provocadora. Eu gosto disso. Você acha que eles estão prontos RiRi?".
Veja o twitter da Rihanna e a resposta da Britney :



A música já vazou na internet :

Nenhum comentário:

Postar um comentário