quarta-feira, 9 de março de 2011

Britney Spears diz que Lady GaGa é “única” e Christina Aguilera é “realmente talentosa”




Britney Spears está na capa da revista OUT!


Na entrevista, a princesa do pop conta que “Femme Fatale” [álbum que sai no fim do mês] é o trabalho mais maduro da carreira dela e que está cheio de múiscas com batidas muito fortes.
Além disso, Britney também fala sobre as amigas pop Lady GaGa, Xtina, Rihanna e que, nos últimos dez anos de música, a única coisa que ela gostaria realmente de ter gravado era “Love the Way You Lie”, da Rihanna com o Eminem.


Confira uma parte da entrevista:


Qual foi a primeira vez que você viu uma drag queen te imitando?
Em Nova Orleans, cantando “I’m a Slave 4 U”. Eu quase morri.


Você escuta músicas contemporâneas?
Sim, eu amo GaGa e Rihanna. “S&M” é sensacional.


Qual álbum mudou a sua vida?
“Left out of the Middle” da Natalie Imbruglia.


Qual é o boato mais ridículo sobre você?
Que eu era um alienígena.


A pior parte de ficar famosa foi…
Desistir da gravidez.


Qual sua opinião sobre cirurgia plástica?
Quando chegar a hora de eu esticar e puxar a pele, eu vou considerar.


Lady Gaga é…
Única.


Christina Aguilera é…
Realmente talentosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário