quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PR. WESLEY ROS AGORA É SOM LIVRE!


Som livre aposta no talento de um dos principais produtores gospel do País.

Wesley Ros, um nome já conhecido no Brasil, por ser um dos maestros mais requisitados da musica gospel, sai dos bastidores pra assumir a linha de frente com um CD pra lá de inovador (Me ache oh Deus!). O som “pop rock adoração” do pastor Wesley, fez com que ele atendesse convites na Alemanha, Inglaterra, Suíça, Luxemburgo e Bélgica.


As apresentações e shows do cantor trazem um diferencial em sua performance que é formada por um público que se emociona, chora e se sensibilizam com a presença de Deus através das ministrações impactantes e um som moderníssimo envolvido de muitas guitarras, violões, e uma performance pra lá de “rock end roll”.


O olho da SOMLIVRE enxergou a oportunidade de corresponder ao mercado da musica gospel, que vem crescendo consideravelmente demonstrando o efeito da carência espiritual do Brasileiro; foi assim com Régis Danese, Lázaro, Diante do trono, Ludmila Ferber e entre tantos, chegou a vez do talento e a unção do Pr. Wesley Ros.


O CD tem a participação de David Quinlan, numa canção arrepiante “Me ache oh Deus!” com uma linda mensagem e uma musica impecavelmente bem elaborada de letra e arranjo, também pudera; foi produzido pelo próprio Wesley Ros que já deixou sua marca nacional produzindo tantos nomes consagrados da musica Gospel. Agora é a sua vez! É o que podemos dizer desse CD que sem duvidas é um presente da SOMLIVRE para todos os adeptos da boa musica e carentes da presença de Deus.

RL ASSESSORIA DE IMPRENSA
Rycardo Leonavicius
11- 92106336
http://www.rlassessoria.com/
contato@rlassessoria.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário